Antonia Fontenelle detona Juliette e dispara: ‘Vai estudar’

Polêmica entre as famosas! Antonia Fontenelle usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para atacar Juliette FreireA apresentadora comentou sobre a denúncia feita por Juliette, que alega ter sofrido xenofobia de um estúdio de dublagem por ter lhe pedido para neutralizar o sotaque.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo Antonia, a campeão do BBB 21 está acusando injustamente as pessoas para tentar desviar a atenção de sua formação artística. “Você quer passar na frente, furar a fila. Vai estudar, pé no saco”, disparou em um dos trechos dos vídeos publicados.

Antonia Fontenelle detona Juliette em vídeo (Fotos: Reprodução/Instagram)
Antonia Fontenelle detona Juliette em vídeo (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

“Tem uma moça, ex-BBB, que insiste em ser atriz, cantora, sei lá o que, sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou Fontenelle.

A apresentadora continuou narrando os fatos: “Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia”.

publicidade

Na sequência, Antonia citou a atriz Susana Vieira para exemplificar uma situação parecida: “Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, indagou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar