Anitta volta a se envolver em polêmica com Bolsonaro; entenda o caso

A cantora Anitta voltou a ter um embate com o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez a diva pop brasileira soltou o verbo após o chefe de estado fazer um comentário irônico sobre ela ter feito aulas de educação política.

publicidade
Anitta teve nova briga com bolsonaro na internet (Reprodução)
Anitta teve nova briga com Bolsonaro na internet (Reprodução)

O episódio em questão aconteceu aconteceu durante o último ano, quando Anitta aproveitou o tempo livre na quarentena para fazer lives educativas com a apresentadora e advogada Gabriela Prioli, da CNN, conhecida por seu conhecimento político.

publicidade

“É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”, afirmou ela.

Logo em seguida a artista, que acaba de lançar o single Envolver, devolveu o deboche do presidente e questionou qual seria o papel do maior cargo político do país.

“Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”, disparou a poderosa.

publicidade

De origem humilde, a cantora ainda comentou sobre o fato de, assim como muitos brasileiros, veio do ensino público e teve poucos recursos para estudar sobre política. Por conta disso, ela resolveu realizar as lives como uma forma de tentar ajudar parte da população que sempre teve dificuldades com esquema político brasileiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“E eu, com muito orgulho, como não tive esses ensinamentos na escola – será que já tem uma nova política de ensinar, de colocar e aplicar no ensino público brasileiro? Eu no meu ensino público não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou ajudasse a entender sobre política”, continuou.

“Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente formar classes ao vivo pra que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga, que sim entende muito de polícia, e muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais pra galera do que o senhor, nesse quesito aí posso estar falando, e em outros também”, encerrou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar