Anitta vai dar aulas de empreendedorismo em universidade

Ela é tudo o que quer ser! Cantora e empresária, Anitta agora está se lançando como professora. A artista brasileira vai dar aula de empreendedorismo na Universidade Estácio em curso livre que tem como título “Anitta Prepara”.

publicidade
Anitta
Anitta vai dar aulas de empreendedorismo em universidade (Imagem: Divulgação)

O anúncio da abertura das inscrições foi feito nesta última segunda-feira (9), através das redes sociais da universidade.

publicidade

“As pessoas querem algo que elas não viram antes. Se eu não tivesse esse background de administração, seria bem mais difícil peitar e abrir a minha empresa”, diz a cantora no vídeo promocional do curso.

Assista:

publicidade

As inscrições para o curso livre já estão abertas no site oficial da Estácio. Na página oficial do curso, a universidade utiliza como publicidade o fato da cantora ter chegado ao Top 1 das músicas mais tocadas do Spotify com “Envolver”.

Com isso, a página aproveita para fazer a propaganda de que, através do curso “Anitta Prepara”, os alunos irão aprender estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que fizeram com que a cantora chegasse onde está hoje.

publicidade

“Quer descobrir tudo o que fez a Anitta virar top 1 global? Chegou o momento de você aprender as estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que a fizeram se tornar uma lenda no mundo da música e dos negócios”, diz a descrição do curso no site oficial.

Na página oficial da Estácio, a universidade informa que haverá uma live de lançamento em que contará com a presença da cantora, na qual ela irá falar sobre sua trajetória profissional.

publicidade

O curso promete aos alunos um certificado assinado pela própria cantora Anitta com selo Estácio, além de um conteúdo super completo. O inscrito ainda sairá com um estudo de caso da sua carreira.

Repercussão na web

O anúncio de que Anitta irá ser professora ganhou grande repercussão na web. Muitos internautas criticaram o fato da cantora se aventurar nessa nova profissão.

Confira a seguir algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar