Anitta tenta evitar encontro com Ludmilla em evento em SP; entenda

Parece que a briga entre Anitta e Ludmilla está longe de chegara em um final. Na última sexta-feira (10), as duas quase se esbarraram em um evento em São Paulo. As informações são do portal Em OFF.

publicidade
Anitta e Ludmilla (Reprodução)
Anitta e Ludmilla (Reprodução)

Conforme a colunista Fábia Oliveira, as duas funkeiras foram convidadas para participar da inauguração de um hotel da capital paulista, mas não chegaram a se encontrar. O momento não ocorreu justamente por conta de Anitta.

publicidade

A jornalista revelou que a poderosa de Honório Gurgel esperou o pocket show de Ludmilla acabara para poder aparecer na festa. Anitta teria questionado para a própria equipe sobre a duração do show da Rainha da Favela, para ela poder comparecer no local.

A rixa entre Anitta e Ludmilla se estende desde 2019, quando Ludmilla ficou revoltada após ter sido descreditara por Anitta na música Onda Diferente, que é de sua autoria. Desde então a relação das duas nunca mais foi a mesma.

publicidade

Entenda um pouco mais da briga entre Anitta e Ludmilla

Na época, Ludmilla compartilhou um vídeo em seu Instagram com mais de 10 minutos, em que aparecia expondo diversos momentos de sua carreira envolvendo Anitta. A arista apontou que estava saindo de “maluca” por ter feito questionamentos sobre a música.

“O maior problema disso tudo sempre foi ela com a falta de verdade, entendeu? Porque eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falado: Lud, olha só, eu vou botar meu nome lá porque eu fiz a produção da música e tudo mais, ganhar uma moral de compositora. Só que ela agiu por trás, fez de maldade, fez sem eu saber, sem meu consentimento, colocou o nome dela na minha música e depois ficou ainda me deixando parecer maluca. Foi isso que os fãs dela fizeram, entendeu?”, diz Lud.

O vídeo também mostra Anitta se justificando e afirmando que não tinha culpa da confusão que se instaurou.

publicidade

“Tem eu como compositora da música? Eu acho difícil porque eu não pedi nada. Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão que os meus fãs tão falando, não tem a ver com você não. Tem a ver com ela [Ivete Sangalo] mesmo por que os meus fãs dos bastidores, de umas coisas maldosas que ela fez comigo. Eles provavelmente tão bolados dela ter cantado, entendeu?”, diz Anitta no áudio.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar