Anitta supera Adele e bate nova marca incrível no YouTube

Com números impressionantes em toda a sua carreira, Anitta acaba de alcançar um novo recorde. A artista brasileira superou a britânica Adele em visualizações no YouTube. Ela se tornou a 20ª cantora com mais visualizações na plataforma mundial.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Anitta
Anitta (Reprodução)

O recorde acabou surgindo poucas semanas após o lançamento do clipe da música Faking Love, que conta com a participação da rapper norte-americana Saweetie. O hit chegou nas plataformas no mesmo dia do Easy On Me, novo single de Adele.

publicidade

Na última semana Anitta comentou sobre a coincidência de ter lançado Faking Love no mesmo dia que o retorno da diva britânica para as paradas. Segundo a funkeira, os públicos delas são diferente e ela não estava com medo da canção fracassar.

“A gente até estava um pouco… ‘Caramba! No mesmo dia!’. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. (…) A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu”, disse.

Novidades de Anitta

Em recente entrevista para a revista QUEM, Anitta falou sobre os lançamentos envolvendo o Girl From Rio. A artista adiantou quais serão as novas músicas divulgadas para o álbum que tem previsão para 2022.

publicidade

“Neste ano, a gente vai ter música em inglês, espanhol e português. Mês que vem tem uma para o mercado latino, em espanhol, e outra em português no fim do ano. Mas minha grande música, a que eu realmente acredito muito, sai em janeiro e não quero adiar. É a que eu amo e a que realmente acredito que vai virar hit.”, afirmou a famosa.

Ainda durante a entrevista, Anitta revelou que os fãs também poderão ouvir musicas mais lentas. A carioca contou que o novo álbum vai contar com algumas músicas mais românticas e uma delas não terá parceria.

publicidade

“Tem uma música que escrevi com uma amiga. É muito linda, não é de chorar porque amor, para mim, não tem que sofrer. É muito romântica. Sou eu cantando sozinha. Tem outra romântica também e essa tem parceria. E uma que vocês nem vão saber que sou eu cantando. Tem estilos bem diferentes e bem legais nesse disco.”, adiantou a musa.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar