Anitta se pronuncia após fake news sobre ter contraído HIV

Depois de ser internada para tratar endometriose, Anitta foi vítima de uma nova fake news envolvendo a sua saúde. Na ocasião, noticiaram que ela havia se infectado pelo vírus HIV. Por meio das redes sociais, ela negou e disse que isso não se trata de uma ofensa.

publicidade

Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando para mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado“, começou ela.

Só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance”, desabafou.

publicidade

Perfume

Por falar em Anitta, a cantora surpreendeu nos últimos dias ao revelar o lançamento de seu perfume íntimo após toda polêmica relacionada à tatuagem íntima feita em seu corpo. Ao lado de sua amiga, Marcela Guimarães, a carioca virou sócia da Cimed, e anunciou a marca de perfume chamada “Puzzy by Anitta”.

“Era necessário que o produto cumprisse com seu propósito exatamente como sempre foi. Quem usa na área íntima estará sempre cheirosa ou cheiroso! Eu não sou egoísta. Precisava que esse meu segredinho fosse dividido!”, disse.

“A Cimed sempre teve em seu DNA a ciência, inovação, inquietude e ousadia. Essa parceria com a Anitta representa esse espírito e faz todo sentido quando falamos de abrir uma nova categoria na indústria da beleza e bem-estar no Brasil, que são as fragrâncias íntimas. É um mercado pouco explorado e com muito preconceito, e queremos romper essa barreira”, falou o presidente da Cimed, João Adibe Marques.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar