Anitta se pronuncia após derrota no Grammy e revela tudo

Anitta
Anitta fala do Grammy (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta, de 29 anos, resolveu se pronunciar após participar de uma noite de gala no último domingo (5), em uma premiação do Grammy Awards 2023. A cantora estava concorrendo ao prêmio na categoria Artista Revelação, que foi vencida pela cantora Samara Joy.

Anitta fala sobre Grammy

A artista do Rio de Janeiro usou os Stories da rede social do Instagram para falar pela primeira vez sobre a experiência de ter participado da maior premiação de música do mundo. No vídeo compartilhado, Anitta afirma estar muito feliz com a indicação e que não ficou triste por não ter levado o Grammy. 

Em certo momento do vídeo, a cantora ainda dá uma alfinetada ao lembrar que sua carreira decolou depois de também não ter levado o prêmio de Artista Revelação no Brasil, no começo da carreira como cantora. A dona do hit Envolver também lembrou da representatividade de estar no Grammy, pois ela foi a primeira brasileira a receber tal indicação em quase 50 anos.

No Stories do Instagram, a cantora iniciou o vídeo agradecendo todas as mensagens de carinho e disse que foi uma das noites mais incríveis de sua vida, mesmo que ela tenha perdido para Samara. “Bom dia, Brasil! Passando aqui pra agradecer todas as mensagens de apoio e de carinho de familiares, amigos, fãs, de todo mundo. Foi muito lindo. Algumas pessoas me mandaram mensagens depois de consolo, achando que eu estava triste, mas eu estou muito feliz, resultado é algo que não conseguimos prever, e está tudo bem”, iniciou ela enquanto descansava da noite de gala. 

“O mais incrível mesmo era me ver lá, eu nem estava acreditando, estava naquele lugar pensando ‘estou aqui com essas pessoas’. Representou demais pra mim. Quebrar esse hiato, esse jejum, depois de 50 anos que o Brasil não chegava lá e eu estar lá. O que me consola, é que quando eu concorri a Artista Revelação no Brasil, eu perdi e muitas pessoas que perderam fizeram uma carreira incrível depois. Vamos seguir trabalhando, muito feliz”, finalizou a artista brasileira indicada ao Grammy Awards 2023, após 50 anos.

A 65ª edição do Grammy Awards 2023 foi ao ar na noite do último domingo (5), em Los Angeles, Califórnia, nos EUA. Quem ganhou como Artista Revelação foi a cantora Samara Joy, que desbancou Anitta na premiação. Ela é uma cantora americana de Jazz que foi eleita a Artista Revelação na premiação mundial mais importante da música.