Anitta reclama de falta de dinheiro e apoio de gravadora: ‘Tenho que lutar’

Anitta aproveitou suas redes sociais nesta quinta-feira (26) para desabafar. A carioca reclamou da falta de dinheiro e apoio da gravadora para seus novo clipes.

publicidade

“Há coisas que eu não consigo. É por isso que eu não compro carros milionários. Quando quero fazer algo e não me dão dinheiro, é o meu que entra. A gente só vai conseguir o fazer o primeiro clipe do álbum primeiro agora. Como não consegui aprovação, vou fazer com o dinheiro de patrocinadores”, desabafou.

Anitta reclama de falta de dinheiro e apoio de gravadora (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta reclama de falta de dinheiro e apoio de gravadora (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

 

A cantora ainda afirmou que os investimentos só chegam quando a música viraliza nas redes sociais. Ela endossou o desabafo feito pela cantora Halsey, que acusou sua gravadora de exigir viral no TikTok para lançar música.

publicidade

“A gente tem que esperar os resultados, infelizmente é assim. As gravadoras se ligam muito no TikTok, o que viraliza na internet. E se não tem um sucesso logo de cara, eles dão tchau e foda-s*”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar