Anitta pretende arranjar novo boy no palco do Domingão com Huck

Depois de pedir ajuda nas redes sociais para encontrar um novo “boy”, a cantora Anitta ganhou um quadro de namoro para chamar de seu no Domingão com Huck. A famosa vai estrear no palco do programa neste domingo (16).

publicidade
Anitta terá quadro de namoro no Domingão (Reprodução)
Anitta terá quadro de namoro no Domingão (Reprodução)

Na atração dominical da TV Globo, Anitta vai passar por uma super seletiva em que terá a opção de escolher um dos três candidatos que vão disputar seu coraçãozinho.

publicidade

Divulgado nesta última terça-feira (11), a primeira chamada do quadro mostra alguns dos detalhes do que a artista vai enfrentar. Com cenário clássico de programas de pegação dos anos 2000, a famosa vai passar por algumas dinâmicas divertidas.

“Vamos tentar arranjar um namorado para Anitta na televisão, vai ser divertido. Topa?”, pergunta Luciano Huck todo animado para a poderosa. “Eu topo tudo, né, Luciano?”, respondeu a cantora com um sorrisão.

Nas redes sociais rapidamente a novidade repercutiu, ganhando vários comentários divertidos dos fãs da artista. “Se a Anitta precisa de um programa de TV para arrumar um, imagina nós, meros mortais”, disse uma internauta. “#Domingao promete com esse quadro da Anitta; é disso que a gente gosta, Luciano Huck!”, disparou outro.

publicidade
Vale destacar que nos últimos meses o Domingão com Huck vem tendo uma baixa na audiência, deixando a cúpula da Globo em alerta quanto ao programa. A chegada de Anitta tem sido visto como um trunfo para atrair um novo público.

publicidade

Anitta e os relacionamentos

No último ano Anitta reafirmou que tem uma vida afetiva bem agitada. Em entrevista para o podcast PodCats, a famosa revelou que fora do país tem dificuldade para se relacionar com pessoas famosas e por conta disso adora se envolver com anônimos.

Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures, a artista que até mesmo seus familiares apostam a duração de seus relacionamentos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão. Não na frente do boy. Às vezes eles fazem porque são doidos. Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu apaixono e desapaixono muito fácil. Vai me dando um ranço e qualquer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir”, contou ela.

publicidade

“Tem que ser uma pessoa de vibe legal. Às vezes é uma pessoa famosa que fica tudo grilada, ainda mais lá fora, e é por isso que eu prefiro ficar com o garçom. Eu não me coloco como ‘sou artista, você que venha até a mim’. Isso que me dá o ranço. Lá fora, quando alguém muito mais famoso faz isso, já me dá o ranço”, revelou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar