Anitta posta fotos antigas e brinca: “depois de milhões de plásticas”

A cantora Anitta comemorou nesta última quarta-feira (30), seu aniversário de 29 anos. Para celebrar a data especial, a famosa resolveu compartilhar com os seguidores vários cliques realizados durante a sua infância.

publicidade
Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)
Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)

Na postagem, a famosa escolheu a dedo vários registros de sua infância. Através da legenda, ela brincou sobre ter milhares de versões, inclusive, por conta dos diversos procedimentos estéticos que já fez.

publicidade

“Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança”, começou a cantora.

A diva pop brasileira ainda completou dizendo que a data tem sido ainda mais especial, por conta dos últimos acontecimentos em sua carreira. Ela contou que estava recebendo felicitações de todas as partes do mundo.

“Este é o aniversário mais feliz da minha vida. Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigado a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo. Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar… e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora vamos festejar”, concluiu ela.

publicidade

Vale destacar que além de receber mensagens de muitos fãs, a cantora até foi notada por duas de suas maiores referências na música: Beyoncé e Mariah Carey. As duas artistas compartilharam homenagens em suas redes.

publicidade

Festa de última hora

Em tempo, pela primeira vez Anitta não vai celebrar seu aniversário com uma festa no Brasil. Cheia de compromissos nos EUA, a gata anunciou de última hora que iria fazer um evento em sua casa em Miami e convidou seus amigos para participar do evento.

“Queria dar um aviso para os meus amigos”, começou a cantora nos stories. “Eu decidi comemorar meu aniversário, mas vai ter que ser fora do Brasil por questões de trabalho, festivais, ensaios“, justificou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quem quiser vir… não sei se estou me lembrando de mandar mensagem para todo mundo, vou esquecer, porque estou em cima da hora, resolvendo tudo… Me manda DM ou me manda mensagem no telefone”, pediu. “Vai ser nos Estados Unidos, nos ‘States’, se eu não responder é porque não quero que você venha, mas vai mandando. O não todo mundo já tem”, brincou a cantora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar