Anitta no Coachella 2022: veja os melhores momentos do show da cantora

Ela fez tudo. A primeira apresentação de Anitta no Coachella, na edição 2022, foi simplesmente histórica. Representatividade, parcerias, coreografias e muitos hits marcaram o show da brasileira em um dos maiores festivais mundiais. Confira os melhores momentos:

publicidade
Coachella
Anitta no Coachela 2022: veja os melhores momentos do show da cantora (Reprodução)

A entrada da cantora já mostrou que o show seria de grande feito. A cantora chegou ao palco com cenário bem abrasileirado, montada em uma moto. Quem anunciou a cantora foi nada mais nada menos que Snoop Dogg, com a união das músicas “Onda de Diferente” e “Beutiful”.

publicidade

publicidade

A cantora recebeu algumas participações durante a performance. Além de Snoop, subiram ao palco a rapper Sawettie, na faixa “Faking Love”, e o Dj Diplo, da Major Lazer.

publicidade

Com Diplo, a cantora colecionou uma série de momentos durante o Coachella, que sacudiram com alguns remix de fuk brasileiro, como “Rave de Favela” e “Movimento da Sanfoninha”. Como disse a cantora no show, “o verdadeiro funk brasileiro”.

publicidade

Um grande destaque foi a brasilidade presente na apresentação de Anitta, com funk, capoeira, samba e bossa nova. Diante do duo de Girl From Rio e Garota de Ipanema, a carioca emocionou a todos presencialmente e virtualmente.

publicidade

“Olá, mundo, bem-vindo ao Brasil. Este é o meu país. Só quero dizer muito, muito, muito obrigado. Eu te amo muito @snoopdogg tenho muito respeito e gratidão. Nenhuma palavra poderia explicar. Para sempre grato. @diplo você é minha família para sempre. @saweetie você é muuuuito especial, incrível, impecável, tudo, te amo e que bom que você veio cantar comigo ontem”, disse a cantora celebrando o momento nas redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar