Anitta não contém a emoção com surpresa de amigos e familiares; veja

A cantora Anitta foi surpreendida nesta quinta-feira (24), após ganhar uma festa de aniversário antecipada de seus amigos e familiares no Rio de Janeiro. Perto de completar 29 anos no próximo dia 30 de março, ela não vai estar no Brasil por conta de compromissos internacionais.

publicidade
Anitta ganhou festa surpresa de amigos e familiares no Brasil (Reprodução/Instagram)
Anitta ganhou festa surpresa de amigos e familiares no Brasil (Reprodução/Instagram)

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a carioca aparece sendo surpreendida por uma chuva de confetes e muitos gritos dos amigos, que estavam escondidos em sua casa. Entre os famosos estavam David Brazil e GKay, que gravaram tudo para os fãs.

publicidade

“Minha família e meus amigos acabaram de fazer uma festa surpresa pra mim. Eu tomei um susto. Eu chorei muito. Quem for meu amigo e não foi convidado, vem pra minha casa. Quem for meu amigo vem pra cá. Quem não for não for, não faz o íntimo não”, disse a Poderosa.

Atualmente Anitta está vivendo um dos maiores momentos de sua carreira internacional. Diva pop acaba de estourar de vez no mercado da música e atingiu o topo mundial do Spotify com a música Envolver. Nas últimas 24h a famosa teve mais de 6 milhões streams na plataforma.

Abriu o coração para os fãs

Desde o último final de semana Anitta tem falado sobre a emoção de conquistar o topo das paradas do Spotify com a música Envolver. A artista compartilhou um longo desabafo em seu Instagram para falar sobre a felicidade que estava sentindo com o momento histórico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Hoje eu acordei de ressaca e vi que meu celular estava com mais mensagens que quando é Natal ou algo assim. Eu mesma não sou muito de charts e números porque eu sei como é difícil este desafio que eu decidi colocar na minha vida. Cantar em muitas línguas… começar tudo de novo do zero depois de eu ter passado pelo processo de te tornar grande no meu país… tentar quebrar as regras e as barreiras para mostrar para o meu país que não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros (como nós estamos acostumados a ouvir)”, afirmou a artista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar