Anitta mostra sucesso internacional e é destaque de festival europeu

A cantora Anitta acabou de ser anunciada nesta quinta-feira (4), como uma das atrações da edição parisiense do Lollapalooza. No line-up do festival a artista brasileira aparece como uma das principais apresentações do primeiro dia do evento.

Anitta no clipe de Mon Soleil (Reprodução)
Anitta no clipe de Mon Soleil (Reprodução)

Além de Anitta, a festa também vai contar com shows de Imagine Dragons, David Guetta, Pearl Jam, Megan Thee Stallion, Jack Harlow e Måneskin. O festival está marcado para acontecer entre os dias 16 e 17 de julho de 2022, no Hipódromo de Longchamp,

Aqui no Brasil o festival também já tem data marcada para sua edição de 2022, no entanto, sem a presença da funkeira. O Lolla BR vai acontecer entre os dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre os principais artistas confirmados estão Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes, Machine Gun Kelly, A$AP Rocky e Foo Fighters. Entre os nomes brasileiros, o público também vai ter apresentações de Pabllo Vittar, Silva e Emicida.

Em tempo, nesta última quarta-feira (3), Anitta realizou mais uma apresentação de divulgação do single Faking Love. Desta vez a carioca esteve no The Late Late Show With James Corden. Ao lado da rapper Saweetie, fizeram a primeira performance cheia de atitude e sensualidade.

Sucesso de Anitta entre o público francês

Vale destacar que o anúncio de Anitta para o Lollapalooza Paris não veio de uma hora para outra. Desde o meados deste ano a cantora brasileira tem sido um dos principais nomes do streaming e das rádios locais da França.

O sucesso de Anitta entre o público francês surgiu logo após o lançamento do single Mon Soleil, uma parceria com o rapper Dadju. Divulgado em 2 de julho, a canção teve um trajetória meteórica, chegando até mesmo ao TOP 10 do Spotify da França.

Com menos de seis meses de lançada, Mon Soleil já acumula mais de 30 milhões de streams e tem morado entre o TOP 50 das musicas mais ouvidas das França. O clipe, que foi gravado em Sant Domingo, na República Dominicana, segue os mesmos passos e já conta com quase 50 milhões de visualizações.