Anitta: mãe da cantora, avalia seu sucesso internacional: “Não há palavras”

Aos poucos se tornando uma revelação da música pop internacional, Anitta é garantia de muito orgulho não só para os fãs, como também para toda a sua família. A artista tem conquistado um espaço que poucos brasileiros conseguiram chegar, rendendo ótimos elogios.

Anitta e sua mãe, dona Miriam (Reprodução)
Anitta e sua mãe, dona Miriam (Reprodução)

Em entrevista para o portal Uol, dona Miram, mãe de Anitta, abriu o coração e falou sobre como está feliz em ver que a filha tem se tornado um fenômeno mundial. Depois de muito esforço e dedicação, aos 57 anos ela tem acompanhado de perto cada passo da diva pop.

“É uma sensação única. Não há palavras para descrever o que uma mãe sente vendo sua filha feliz. Independentemente de fama, sucesso, dinheiro, eu sei que ela está realizada. Isso é muito emocionante”, celebrou Miriam.

Ela contou um pouco como sobre a batalha da filha para ser reconhecida internacionalmente, mesmo com uma carreira consolidada no Brasil. . “Frustrações são comuns para quem está começando do zero”, pondera. “Sempre confiei nela e sabia que se ela não conseguisse o que queria, estaria bem e feliz por ter tentado”.

Leia também: Rock In Rio 2022: quais artistas do festival também tocam em outras cidades?

Alvo de críticas de alguns haters e até mesmo de pessoas famosas, como o próprio presidente Jair Bolsonaro. A matriarca confessou que tenta se envolver pouco com os trabalhos da filha, para que ela sempre tenha um lugar de apoio familiar incondicional.

“Tento não me envolver. Mas consigo separar as coisas. As críticas sempre virão. Minha filha estando bem e feliz é o que me importa. Ela sabe que sempre vai encontrar um lugar no meu colo”, conclui.

Anitta detonou o presidente

Em falar na confusão de Anitta contra Bolsonaro, a cantora aproveitou que se tornou alvo do presidente, para expor sua estratégia para conseguir se manter em destaque na mídia. A famosa disse que ele tem se aproveitado até mesmo do impacto negativo.

“A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, disse a artista.