Anitta lança novo single “Boys Don’t Cry” no programa de Jimmy Fallon

A cantora Anitta está apostando alta na divulgação do seu mais novo single, Boys Don’t Cry. A diva pop brasileira vai impulsionar o novo trabalho com uma apresentação especial no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon“, um dos programas mais famosos dos Estados Unidos.

publicidade
Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)
Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)

Segundo informações do site gringo Headline Planet, Anitta vai ser uma das atrações do programa de Jimmy Fallon, mas não apenas para cantar a canção, ela também para fazer uma entrevista. A participação vai ao ar nesta segunda-feira (31).

publicidade

Vale destacar que esta não será a primeira vez que Anitta vai aparecer no Jmmy Fallon. A famosa já esteve no mesmo palco no ano de 2017, quando cantou pela primeira vez o single “Switch” ao lado de Iggy Azalea. Ela também esteve no ar com uma live especial de “Me Gusta” direto do Pão de Açúcar.

Boys Don’t Cry tem lançamento marcado para esta sexta-feira (28). A música será o segundo single oficial do novo disco da artista, o esperado Girl From Rio, onde ela cantar a maioria das faixas em inglês.

A nova música da carioca é uma produção do sueco Max Martin, conhecido pro estar por trás de sucessos de nomes como Britney Spears, Backstreet Boys, Taylor Swift.

publicidade

No último ano a famosa já havia revelado que Boys Don’t Cry é uma de suas músicas preferidas de seu novo disco. “A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”, avisou durante o lançamento de “Faking Love”, que aconteceu em outubro.

Cantora falou sobre o BBB 22 está “morno”

Mesmo morando fora do Brasil, Anitta está de olho nas polêmicas do mundo do entretenimento do seu país de origem. Nesta quarta-feira (26), por exemplo, a famosa resolveu dar sua opinião sobre o BBB 22.

publicidade

A cantora fez uma rápida análise sobre o programa e apontou que os participantes estavam com medo do cancelamento após a temporada passada ter rendido muitas polêmicas.

“É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que estar o dobro. Pra alguém poder tacar o Foda-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado”, opinou.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar