Anitta lança clipe de ‘Tropa’ em parceria com Luck Muzik; veja

Tem novo single de Anitta na área. A cantora lançou nesta quarta-feira (29), a faixa “Tropa“, em parceria com Luck Muzik. Um destaque do novo projeto é que ele é inspirado no jogo Free Fire, no qual Anitta é embaixadora oficial. A música chega com clipe oficial no canal da Garena.

publicidade
Anitta
Anitta lança clipe de ‘Tropa’ em parceria com Luck Muzik; veja (Eduardo Bravin)

A música narra uma típica partida de Free Fire, o jogo que é conhecido mundialmente, com batidas de pop e funk e do trap. Na música, Luck Muzik coloca seu trap funk para jogo.

publicidade

“É uma honra e uma satisfação pra mim estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba!”, disse o artista.

Como sempre, a carioca gosta de se envolver em todos seus processos artísticos.

publicidade

“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, conta a artista.

Confira o videoclipe de “Tropa”:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Anitta e Free Fire

Em junho de 2022, Anitta firmou a parceria com jogo Free Fire. Entre as outras novidades envolvendo a cantora e o jogo virtual, Anitta ganhou uma personagem chamada “A Patroa.

publicidade

“PRE-PA-RA!⁣ O jogo mobile mais baixado do mundo em 2021 se juntou a TOP 1 Global em uma parceria que vai te envolver! Free Fire x Anitta chega com eventos recheados de novidades!⁣Fiquem de olho nas redes do Frifas e dA Patroa para mais detalhes da parceria em breve! ✨”, anunciou o jogo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar