Anitta: jornal revela tudo que está por trás de “Versions Of Me”; entenda

A cantora Anitta revelou que o lançamento de Versions Of Me, seu primeiro álbum voltado para o mercado norte-americano, chega com a intenção de consolidar a sua versatilidade e trabalho multicultural nos últimos cinco anos de sua carreira.

publicidade
Anitta Versions Of Me
Cantora Anitta fez revelações sobre a proposta por trás de Versions Of Me (Divulgação)

Em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, a diva pop brasileira contou os detalhes por trás da produção, que conta com direção executiva de Ryan Tedder. Segundo a famosa, fazer um álbum trilíngue não é fácil mas ela se propôs a transformar isto em sua marca.

publicidade

“O desafio que impus a mim mesma , quando embarquei na empreitada da carreira internacional , foi o de trabalhar os públicos brasileiro, latino e ao mesmo tempo, sem parar”, disse Anitta. E completou: “Confesso que nem sempre é fácil, mas o ‘Versions of Me’, um álbum trilíngue, de referências, multiculturais e diversas é a consolidação desse trabalho de três vias, sabe? minhas facetas”.

Ainda durante a entrevista, a brasileira falou sobre a recente polêmica envolvendo a mudança do nome do álbum, que anteriormente se chamava Girl From Rio. Conforme Anitta, o projeto vem sendo trabalhado há muito tempo e acabou mudando de cara com o passar do tempo.

Leia também: Rock in Rio 2022 deve ser marcado por atos contra Bolsonaro antes das Eleições 2022

publicidade

“Venho trabalhando neste disco há mais ou menos três anos. Já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi reflexo de quem sou como artista. E, assim como qualquer ser humano, ele mudou no percurso”, disse a famosa, que recentemente conquistou o topo das paradas internacionais com o hit Envolver.

Anitta se inspira em clássico em “Versions Of Me”

Entre as 15 faixas do Versions of Me, claramente a música “Gimme Your Number”, parceria com o rapper Ty Dolla $ign, se destaca entre as demais. A faixa conta com sampler do clássico latino La Bamba, popular nas rádios de todo o mundo desde os anos 50.

Segundo Anitta, a referência pode vir a ser o ponto positivo para a música, que logo nos primeiros acordes pode trazer um certo acolhimento. “É uma música que estourou no mundo todo, um clássico. Acredito que o público, em qualquer lugar do mundo, vai ouvir ‘Gimme Your Number’ , e já se sentir incluído na conversa, sabe?”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar