Anitta faz Lil Nas X parar em hospital após baile funk em Las Vegas

O baile funk de aniversário de Anitta deu o que falar neste último final de semana, em Las Vegas. A famosa convidou diversos famosos brasileiros e gringos, e colocou todo mundo para descer até o chão. O resultado foi muita ressaca para todos que passaram por lá.

Lil Nas X foi um dos convidados do aniversário de Anitta em Las Vegas (Reprodução)

Convidado do evento, o rapper Lil Nas X foi parar na emergência, para conseguir se recuperar da badalação que aconteceu na madrugada deste último domingo (3), mesmo dia em que ele iria se apresentar no Grammy 2022.

Depois da noitada, o cantor compartilhou alguns stories em seu perfil do Instagram, no qual ele apareceu tomando soro na veia. Com cara de cansado, o artista mostrou que curtiu bastante a festinha da diva pop brasileira.

Anitta também não negou que a festa foi pura badalação. Nas redes sociais ela ficou preocupada com a ressaca, já que iria se apresentar em um evento social após o Gammy. “Meu deus.. como vou cantar hoje senhor”, escreveu a poderosa.

Anitta fez viagem de aniversário

Em falar em aniversário, na última semana Anitta resolveu celebrar mais um ano de vida de um modo diferente. A famosa decidiu de última hora fazer uma viagem especial para a Tailândia ao lado do amigo e maquiador Fellipe Parks.

Através de seu perfil do Instagram, a gata mostrou os detalhes da sua hospedagem e agradeceu por todas as mensagens carinhosas de felicitações que estava recebendo.

“Onde estou agora já é meu aniversário. Quem me conhece sabe o quanto eu amo ser espontânea na vida. Você já foi ao aeroporto e decidiu ir ao primeiro lugar que sua sorte lhe disser para ir como nos filmes? Bem, eu acabei de fazer isso e acabei no outro lado do mundo apenas para comemorar meu dia e os momentos incríveis que tenho passado ultimamente”, disse ela.

“Graças ao amigo maluco que tenho que disse sim a essa ideia maluca. De qualquer forma, obrigado ao universo, obrigado a todos vocês. E eu decidi que vou comemorar com uma das minhas festas incríveis neste fim de semana nos Estados Unidos. Então se eu ainda não te mandei uma mensagem sobre isso (porque estou planejando isso de última hora obviamente), me mande uma mensagem e eu te mando qual é o endereço do céu neste fim de semana”, revelou a gata.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 semana ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

2 semanas ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

2 semanas ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

2 semanas ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

2 semanas ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

2 semanas ago