Anitta fala de treta com Bolsonaro e revela ameaças: ‘Não tenho medo’

Após bloquear o presidente Jair Bolsonaro no Twitter e fazer duras críticas ao ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, Anitta falou em entrevista feita por J Balvin para a Interview, publicada nesta sexta-feira (27), que está recebendo ameaças, mas que pretende continuar se posicionando politicamente.

Anitta cita ameaças após se posicionar politicamente (Foto: Reprodução/Interview Magazine)
Anitta cita ameaças após se posicionar politicamente (Foto: Reprodução/Interview Magazine)

Balvin entra no assunto falando que a cantora e inspira as pessoas e que os fãs brasileiros querem que ela seja presidente.

“Eles não param de me perguntar, mas eu só tenho 29 anos! Para concorrer à presidência é preciso ter no mínimo 35 anos. Então nem estou pensando nisso. Eu só quero ter certeza de chamar a atenção para as coisas importantes. Então, se eu precisar brigar com o presidente, eu vou brigar.”, declara Anitta.

A artista relembra a briga que comprou com o ex-ministro do Meio Ambiente, quando criticou a gestão da pasta no Governo Federal e o chamou para um debate após as eleições.

“Se eu precisar brigar com o ministro, eu vou brigar, como já fiz. Eu me meti em um pequeno problema, mas me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família vai me chamar assim: “Você tem que desacelerar”. E eu fico tipo, “Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz.”

Anitta e Ricardo Salles (Fotos: Reprodução)
Anitta e Ricardo Salles (Fotos: Reprodução)

Em seguida, J Balvin pontua que a cantora colocou a vida em risco por se envolver nas questões da política brasileira. Então, Anitta fala sobre as ameaças que tem recebido.

“Já fiz isso, sim. É por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativo este ano com as eleições chegando. Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: “Não se preocupe. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas!”

A estrela pop segue falando da importância de se posicionar politicamente e dos problemas que ela enxerga na política nacional. As pessoas fingem que se importam apenas para garantir que permaneçam no poder, para garantir que seus egos sejam alimentados. É triste porque as pessoas acreditam neles.

Anitta, que recentemente bloqueou o perfil de Bolsonaro, no Twitter, após um comentário irônico a respeito do seu show no Coachella, deixou claro para o amigo o embate que tem com o presidente. Ela fez até uma comparação com o personagem Voldemort, vilão da saga “Harry Potter“.

“Ele me odeia! Ele diz isso em voz alta. Mas agora entendo que a estratégia dele é usar meu nome apenas para criar buzz online e não vou deixá-lo fazer isso. Então estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort.”

Anitta compara Jair Bolsonaro ao personagem Voldemort, vilão da saga 'Harry Potter' (Fotos: Reprodução)
Anitta compara Jair Bolsonaro ao personagem Voldemort, vilão da saga ‘Harry Potter’ (Fotos: Reprodução)