Anitta explica relação com Nego do Borel: ‘Não abandonei’

Depois de Nego do Borel se envolver em diversas polêmicas com a ex-namorada Duda Reis, e durante o reality “A Fazenda”, Anitta nunca mais apareceu ao lado do cantor. Agora, depois de uma resposta dele na web, em que revela sua admiração por ela, a própria cantora se pronunciou.

publicidade

De acordo com a artista, o fato dela amar o carioca não faz com que os erros dele sejam compreendidos por ela. Além disso, a Anitta explicou que sempre é bem sincera com ele.

Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar, pública e pessoalmente, as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda a minha sinceridade”, desabafou.

publicidade

Confira:

publicidade

Orgulho

Por falar em Anitta, a mãe da artista, dona Miriam, conversou recentemente com o UOL, e disse se sentir orgulhosa com a carreira internacional da cantora. Ela ainda afirmou se sentir grata pela realização da filha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

É uma sensação única. Não há palavras para descrever o que uma mãe sente vendo sua filha feliz. Independentemente de fama, sucesso, dinheiro, eu sei que ela está realizada. Isso é muito emocionante. Frustrações são comuns para quem está começando do zero. Sempre confiei nela e sabia que se ela não conseguisse o que queria, estaria bem e feliz por ter tentado. Tento não me envolver. Mas consigo separar as coisas. As críticas sempre virão. Minha filha estando bem e feliz é o que me importa. Ela sabe que sempre vai encontrar um lugar no meu colo”, argumentou ela.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar