Anitta e Saweetie: coreografia e visual marcam “Faking Love”; assista

A cantora Anitta finalmente divulgou o clipe de “Faking Love“, sua parceria com Saweetie. No vídeo, a funkeira entrega muita coreografia e um visual de tirar o fôlego dos fãs.

publicidade

A canção, aposta internacional da carioca, conta com batidas características do funk e um ritmo eletrônico, com letra totalmente em inglês e um refrão daqueles: chiclete. O hit é o terceiro do álbum “Girl From Rio“, que já tem a música que dá título ao disco, além de “Me Gusta“.

Anitta
Feat de Anitta e Saweetie tem causado burburinho (Imagem: Reprodução)
publicidade

Ao falar sobre seu novo projeto à Billboard, Anitta comentou sobre suas raízes: “Aqui na América, estou apenas começando. Para mim, é maravilhoso. Eu quero mostrar mais da minha cultura brasileira, não só funk. Não importa aonde eu vá, ainda sou a garota do Rio. Sempre“.

Anitta ainda relembrou sua trajetória profissional: “Da favela, fui para cidade. Da cidade, para o estado. Do estado, para outros estados e todo o país. De agora para outros países“. E completou:

“Assim como o reggaeton para os latinos e o hip-hop para a América, está o funk para o Brasil. As pessoas no Brasil não aceitam o funk, porque às vezes os brasileiros não valorizam o que é deles. Valorizam muito o que é estrangeiro e veem as coisas maravilhosas que nós brasileiros temos. Comecei a carreira com pedidos para que eu tirasse o funk para tocar nas rádios. Nas festas chiques, funk era proibido. Só tocavam músicas internacionais. Agora as pessoas estão tocando minhas músicas”.

publicidade

Sobre o álbum, a funkeira revelou a Hugo Gloss que o disco só deve chegar às plataformas digitais no ano que vem e explicou:

“Eu mudei de ideia, desculpa fãs, mas depois que eu vim pra cá (Estados Unidos), ‘morar’, por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer, oportunidade de trabalho com muitas pessoas… E aí, a gente ficou pensando: ‘Cara, ou a gente coloca o álbum agora, do jeito que ele já tava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera pro ano que vem’”.

publicidade

E eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum, porque aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava e a gente acha que, para ser o meu primeiro álbum e já ter essas coisas incríveis, é muito bom pra mim”, completou.

Assista ao clipe de “Faking Love”, de Anitta feat Saweetie

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar