Anitta e Saweetie contam “Faking Love” na TV dos EUA; vem ver!

Avisa que é ela! A cantora Anitta segue com a divulgação do single Faking Love pelo território norte-americano. Nesta quarta-feira (3), a diva pop brasileira se apresentou no aclamadíssimo programa The Late Late Show With James Corden.

publicidade
Anitta no The Late Late Show With James Corden (Reprodução)
Anitta no The Late Late Show With James Corden (Reprodução)

Ao lado da rapper Saweetie, a funkeira levou muita sensualidade e coreografia para o palco do programa, que é conhecido por trazer apresentações icônicas dos mais bombados artistas do momento.

publicidade

Esbanjando simpatia, a garota do Rio conversou com o apresentador e relembrou o dia em que conheceu sua diva inspiradora, Mariah Carey. Na ocasião, ela contou como foi ter se encontrado com a diva em meio a uma viagem para Aspen, em pleno o natal.

O momentinho fofo da cantora brasileira repercutiu tanto nas redes sociais, que seu relato foi notado pela própria Mariah. Em seu perfil do Twitter, a artista deixou claro que adorou o carinho recebido da brasileira.

publicidade

“Mandando amor de volta para eles (e para Cher também!)❤️❤️❤️”, disse Mariah, que compartilhou o vídeo em que Anitta aparece falando sobre o encontro inusitado.

Anitta mostra lado politizado

Recentemente Anitta acabou polemizando nas redes sociais ao entrar em uma briga contra o presidente Jair Bolsonaro. A famosa, que está morando nos Estados Unidos, se mostrou bem informada e detonou a postura do chefe de estado.

A cantora criticou a forma como Bolsonaro tem agido em sua gestão e detonou o fato dele estar fazendo campanha para que o país voltasse a ter voto impresso.

publicidade

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso…. alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que ta precisando de verdade no Brasil. Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, disparou.

A artista afirmou que o presidente deveria se esforçar para mudar a imagem do Brasil perante o público internacional fazendo investimentos em áreas como turismo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O turismo internacional praticamente some no Brasil. A moeda nao gira de fora pra dentro, apenas internamente ou de dentro pra fora..e assim o país nao cresce economicamente. Vamos empobrecendo, perdendo empregos, aumentando os preços de tudo… mas o desfile ta rolando”, falou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar