Anitta e Normani juntas? Rumores sobre feat leva web à loucura

Um possível feat do pop deixou muita gente em polvorosa nas redes sociais. Segundo informações do site Insider DiorLeak, que tem o costume de antecipar as novidades musicais, as cantoras Anitta e Normani vão aparecer juntas em um hit que vai ser lançado ainda neste mês.

publicidade

As artistas, que dividem o mesmo empresário, Brandon Silvertein, deixaram os fãs enlouquecidos com a possibilidade. “Se o feat da Anitta for mesmo a Normani, o mínimo que eu espero é que o Brandon invista pesado pra chamar atenção dos EUA inteiro com muito marketing“, exigiu um internauta.

Anitta e Normani
Fãs das cantoras ficaram surpresos com a possível parceria entre elas (Imagem: Reprodução)
publicidade

Tô imaginando a Anitta e Normani fazendo a performance juntas no VMA no outro ano, com um FUNK, elas vão ser o momento“, afirmou outro. “Eu gosto da Normani, mas queria a Anitta e Doja, afff”, revelou um terceiro.

Ainda não há mais informações sobre o possível encontro, mas a funkeira carioca já tinha adiantado que seu álbum “Girl From Rio” precisaria ser adiado justamente por conta das mudanças que precisou fazer nele.

publicidade

Em entrevista ao “Hugo Gloss“, Anitta revelou que o disco só deve chegar às plataformas digitais no ano que vem e explicou:

“Eu mudei de ideia, desculpa fãs, mas depois que eu vim pra cá (Estados Unidos), ‘morar’, por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer, oportunidade de trabalho com muitas pessoas… E aí, a gente ficou pensando: ‘Cara, ou a gente coloca o álbum agora, do jeito que ele já tava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera pro ano que vem’”.

“E eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum, porque aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava e a gente acha que, para ser o meu primeiro álbum e já ter essas coisas incríveis, é muito bom pra mim”, completou.

publicidade

A artista ainda seguiu com a justificativa: “Então a gente resolveu refazer, mudar várias músicas, trocar por outras mais incríveis que a gente conseguiu e parcerias também… Porque cada coisa que eu vou fazendo aqui, vai me trazendo mais oportunidades e a gente não quis lançar o álbum do jeito que tava, a gente acabou de tomar essa decisão, na verdade“.

De acordo com a publicação, uma das oportunidades ditas por Anitta seria com Max Martin, produtor responsável por sucessos como “Baby One More Time”, de Britney Spears, e “Blinding Lights” e “Save Your Tears”, de The Weeknd.

Sobre o encontro, ela confessou: “Eu tava em estúdio, duas semanas atrás, com o Martin e foi incrível. A gente fez mais de uma música e isso fez a gente mudar de ideia sobre o álbum. Quando a gente saiu de lá, com músicas inacreditáveis, eu e meu manager nos olhamos e falamos: ‘Cara, vamos mudar tudo’. Porque a gente ficou arrepiado, emocionado, é realmente uma forma muito específica de trabalhar. Ele é incrível”.

publicidade

O Ryan (Tedder, produtor de Adele e Beyoncé) também esteve em uma dessas sessões, todo mundo junto: Max, Ryan, Rami (Yacoub, compositor e produtor musical). O meu manager olhou e falou: ‘Eu tô vivendo um sonho, todas essas pessoas no estúdio juntas’. Aí eu falei: ‘Eu também, eu não tô acreditando. Todo mundo aqui junto assim, tentando criar uma coisa’. Eu fiquei assim: ‘Meu Deus, o que que tá acontecendo?’“, seguiu.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar