Anitta e Lunay sensualizam juntos no clipe de ‘Todo o Nada’

Finalmente saiu! Nesta quarta-feira (28), o rapper porto-riquenho Lunay divulgou o clipe da música Todo o Nada, uma parceria com Anitta. A canção já estava sendo divulgado há alguns meses pelos artistas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Anitta e Lunay no clipe de Todo o Nada (Reprodução)
Anitta e o o rapper porto-riquenho Lunay no clipe de Todo o Nada (Reprodução)

No clipe, que conta com a maioria de suas cenas em preto e branco, Anitta e Lunay surgem protagonizando um joguinho de videogame. O destaque da produção vai para uma cena onde os dois se encontram no topo de um prédio, exibindo toda uma química.

publicidade

Leia mais: Anitta está no ‘Top 10’ das mais tocadas do Spotify francês

Lançada em maio deste anos, Tudo o Nada faz parte do álbum El Niño e já tem acumulado ótimos números nas plataformas digitais. Apenas no Spotify a música já conta com mais de 33 milhões de streams. Além disso, ela tem chegado ao TOP 50 de vários países latinos como: Paraguai, Uruguai, Chile e Equador.

Na última semana Anitta e Lunay causaram o maior burburinho com a primeira apresentação ao vivo da canção. Os dois estiveram no Premios Juventud, evento realizado pelo canal latino Univision, onde aumentaram a temperatura com uma performance cheia de sensualidade.

publicidade

Diva internacional

Vale destacar que nos últimos meses Anitta tem se jogado de cabeça na carreira internacional. Após o lançamento de Girl From Rio, a poderosa de Honório Gurgel tem se tornado destaque em diversos países espalhados pelo mundo.

Recentemente a carioca conquistou o TOP 10 das paradas musicais da França com Mon Soleil, parceria com o francês Dadju. Na produção, Anitta chega até mesmo a soltar alguns versos em francês.

Outro destaque internacional tem sido a música Un Altro Ballo, parceria com o italiano Fred de Palma. O lançamento entrou para o TOP 20 da Itália e repetiu o sucesso de Paloma no ano passado, que fez o nome da brasileira bombar ainda mais pelas ruas do país europeu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar