Anitta é internada em São Paulo depois de turnê internacional

Após uma maratona de shows, Anitta precisou ser internada nesta segunda-feira (18). A cantora acaba de voltar da sua turnê internacional, que passou por vários países do mundo, mas já se encontra internada em um hospital em São Paulo, onde vai passar por uma cirurgia para tratar a endometriose.

publicidade

Assim que publicou em seu stories do Instagram, Anitta não havia informado o motivo pelo qual estava internada no hospital, deixando os seus fãs bastante preocupados.

Anitta
Anitta é internada em São Paulo depois de turnê internacional (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Mas na manhã desta terça-feira (19), a dona do hit “Envolver” resolveu informar aos seus seguidores e fãs sobre o procedimento que irá fazer. No texto, Anitta contou que a cirurgia já estava marcada. “Vim direto da turnê para o hospital”, disse ela.

“Eu tenho o que se chama de endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas que não é tão falado quanto deveria ser). Eu estou bem, muito bem cuidada e manterei todo mundo informado“, garantiu ela na postagem.

publicidade

Na noite da última segunda-feira (18), a cantora publicou uma série de vídeos mostrando um compilado de cenas de seu último mês, em que fez uma turnê internacional.

“Apenas algumas fotos do mês mais louco da minha vida. Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz”, disse na publicação.

“Na verdade, foram vocês que me fizeram ficar forte até o fim. É muito para processar. Todos esses indos países e pessoas, uau, agradecendo por me receber. (E sim, eu gosto de enlouquecer nos meus shows e me divertir com a multidão. E não, geralmente eu não bebo. Hahahaha é por isso que eu uma morta-viva agora que terminamos)”, comentou.

publicidade

Ainda na noite de segunda-feira, ela publicou vídeos e imagens do seu namorado Murda Beatz lhe fazendo companhia no quarto do hospital. Além do amado, Anitta também estava acompanhada da sua amiga e influencer Gkay. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Anitta é internada em São Paulo depois de turnê internacional (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que no início do mês de julho, Anitta já havia revelado o diagnóstico de endometriose. Na ocasião, ela disse que estava precisando fazer a cirurgia, mas que para isso, teria de ficar em repouso por cerca de um mês.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar