Anitta e Caetano Veloso fazem homenagem a Marilia Mendonça; entenda

Os cantores brasileiros Anitta Caetano Veloso vão homenagear Marília Mendonça, cantora que faleceu no última dia 5 de novembro, após a aeronave que estava ela e mais quatro pessoas cair em Minas Gerais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A homenagem será feita durante a premiação do Grammy Latino, que esta marcado para acontecer na próxima quinta-feira (18).

Anitta
Anitta e Caetano Veloso fazem homenagem a Marilia Mendonça; entenda (Imagem: Reprodução)
publicidade

Amiga da rainha do feminejo, Anitta foi escolhida para fazer o tributo. Marília concorre ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com “As Patroas”, disco feito em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que inclusive eram as melhores amigas dela.

“A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma mulher de 26 anos, uma mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar”, desabafou Anitta durante uma entrevista ao Los Angeles Times, dos Estados Unidos.

A dona do hit “Show das Poderosas” promete que a homenagem que será feita à Marília Mendonça também contará com a participação do cantor Caetano Veloso. O cantor e seu filho Tom concorrem juntos na categoria “Gravação do Ano” com a música “Talvez”.

publicidade

Marília está concorrendo ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com “As Patroas”. Caso conquiste o troféu, essa não será a primeira vez, isso por que a cantora já tem o troféu na mesma categoria, conquistado em 2019 com o álbum “Todos os cantos”.

Cabe lembrar que o Grammy Latino 2021 será transmitido no Brasil a partir das 22hr da quinta-feira, 18 de novembro, pelo canal Bis. Além disso, os melhores momentos serão reprisados no Multishow, no próximo domingo (21).

publicidade

Anitta explica como será homenagem à Marília

Nesta última segunda-feira (15), Anitta fez uma série de stories em seu Instagram oficial, explicando como será a homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino. 

A cantora explicou que terá uma solenidade onde relembrará a história da sertaneja.

“Realmente, eu vou me apresentar no Grammy Latino. Quando aconteceu a fatalidade, eu conversei com os organizadores e perguntei se seria possível fazer um musical com as canções dela. Eles foram ver o que era possível, houve uma grande conversa”, explicou Anitta.

publicidade

A artista brasileira ainda conta que chegou a entrar em contato com Maiara e Maraisa, para ver se elas conseguiriam ir à homenagem, mas que infelizmente as duas grandes amigas de Marília já tinham shows marcados para a data.

“Eu tentei, mas como era tudo em cima da hora o que a gente conseguiu foi um espaço superbacana de mostrar a história dela. Mas não vai ter musical. Não sei se na parte brasileira do Grammy vai ter, mas na internacional, não. Vai ter uma homenagem solene sim, eu vou fazer parte”, disse Anitta, que também se apresenta na abertura da premiação.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar