Anitta diz que vai fazer exigência de fãs para tirar foto com ela; entenda

A cantora Anitta está disposta a mudar os rumos da política brasileira nos próximos meses. Nesta quinta-feira (24), a artista iniciou uma campanha para que os fãs adolescentes fizessem o título de eleitor.

Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)
Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)

Bombando nas paradas musicais com a música Envolver, a carioca usou seu perfil do Twitter para incentivar os fãs. Ela disse que agora só vai tirar fotos com os jovens caso eles apresentem o documento.

“Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor. ?”, escreveu a dona do hit Boys Dont Cry.

Nesta semana o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revelou que, até o mês de fevereiro, 2022 registrou o menor índice de jovens de 16 e 17 anos com título de eleitor. Foram contabilizados pouco mais de 830 mil jovens com o documento até o momento.

Conforme dados passados pelos Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de adolescentes com o documento representa apenas 13,6% do total. Para se ter ideia, em fevereiro de 2018, o percentual era de 23,3%.

Bate-boca com Bolsonaro na web

Nos últimos anos Anitta tem se tornado cada vez mais ativa politicamente nas redes sociais. A famosa não esconde que não simpatiza com o presidente Jair Bolsonaro, fazendo, inclusive, campanha internacional contra o político.

Recentemente a carioca soltou alfinetadas para o chefe de estado, após ele compartilhar um comentário no Twitter falando sobre sua pouca habilidade para assuntos que envolvam a política brasileira.

“Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo… Ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco”, começou.

“Isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes, não sabemos, por exemplo, o dever do senhor ao invés de [estar] preocupado com o que eu tô fazendo da minha vida. Devia tá cuidando do país, não é mesmo?”, pontuou.