Anitta desabafa sobre aposentadoria da música

Ao participar do podcast ‘PodDelas, na última segunda-feira (8), Anitta foi clara e objetiva sobre a sua aposentadoria. Segundo a carioca, ela deseja se ausentar da carreira ainda no auge e o quanto antes, para não sofrer preconceito com a indústria musical.

Ainda na conversa, ela pontuou que, não sabe ainda se vai parar de cantar, mas caso lance novidades, fará isso como uma diversão, sem a pretensão de hitar.

Anitta desabafou sobre se aposentar da música (Foto: Reprodução)

“Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, afirmou.

Segundo ela, há muita competição e rivalidade dentro do nicho da música e com o público. Mesmo não se importando com os outros, Anitta não enxerga isso como algo positivo.

“A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão com o tempo você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também”, falou.

Briga de Anitta com Inês Brasil

Por falar em Anitta, a influencer e cantora Inês Brasil publicou um vídeo nas redes sociais, detonando a dona do hit “Envolver“. Segundo a figura da internet, a carioca teria sido grosseira com ela por meio do direct do Instagram.

Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, porque respeito é bom e eu gosto. Eu não estou aqui nesse mundo pra ficar falando dela, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar“, reclamou ela.

Respeito é bom e eu gosto, e ela não veio com respeito comigo no Direct. Ela não veio com respeito, não falou boa tarde, nem meu nome. Veio falar que eu vou ter que fazer tal vídeo, que o irmão dela já falou com meu assessor”, desabafou Inês Brasil.