Anitta declara torcida para Linn da Quebrada no BBB 2022 com direito a ‘multirão’

Linn da Quebrada enfrentará, esta semana, o seu primeiro paredão no BBB 2022. A cantora foi indicada pelo líder Paulo André e disputará a permanência na casa ao lado de Larissa e Arthur Aguiar. No Twitter, Anitta declarou torcida para a sister e puxou um mutirão de votos em favor dela.

publicidade
BBB 2022
Anitta declara torcida para Linn da Quebrada, no BBB 2022, e puxa mutirão no Twitter. Foto: reprodução/Globo.

 

publicidade

“Bom… Linn da Quebrada campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essA monA ficarrrr. Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans CAMPEÃ do BBB simmmm.”, escreveu a artista. 

“Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que elA é MARAAAAAAA”, continuou Anitta. O perfil de Linna respondeu a cantora apoiando a mensagem. “Anittaaaaaa!!!! Bora fazer mutirão! Vamos te chamar no privado. A Lina vai morrer de chorar quando sair campeã e ficar sabendo que você está com ela!”, escreveu.

“Uma pessoa de caráter maravilhoso que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans”, completou Anitta.

publicidade

Leia também:

Dentro da casa do BBB 2022, durante a madrugada, Lina, Jessi e Natália comentaram os acontecimentos da formação do paredão. Elas refletiram que apesar de Paulo André ter dito que Linn está em uma rede de proteção, elas não conseguem votar para se proteger.

publicidade

Natália ainda confessa que Larissa a irrita. A designer de unhas acusou a emparedada de se fazer de coitadinha. “Esse trem de ficar pagando de coitadinha, pagando de santinha… Meu p*u, meu c*. Ai! Eu odeio isso, gente.”, declarou a comadre.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mais tarde, Jessilane se mostrou chateada por Natália ter comentado que ela não combina voto para ajudar as amigas: “Vou conversar sério com a Nat, eu já falei isso e vou voltar a repetir. Eu não quero ouvir ela dizer que eu não quero proteger ela por não querer votar na mesma pessoa que ela acha”, disse a professora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar