Anitta: de Cardi B a Mr. Catra, veja feats da cantora em “Versions Of Me”

‘Versions of Me’, novo álbum de Anitta, foi lançado na última terça-feira (12) e conta com diversas colaborações e participações especiais de artistas nacionais e internacionais. De Khalid a Mr. Catra, a cantora reuniu diferentes nomes para mostrar a sua versatilidade. Veja quem colaborou com o novo lançamento da brasileira.

publicidade
Anitta
Saíba quais são tosdos os artistas que participam de ‘Versions of Me’, novo álbum de Anitta. Foto: divulgação.

Chencho Corleone

publicidade

O Ex-integrante da dupla de reggaeton Plan B está presente na faixa Gata, a segunda do disco. A música é a próxima aposta de Anitta para ser o novo single do álbum, fala sobre a liberdade da mulher solteira e o empoderamento através da dança.

Ty Dolla $ign

O responsável por hits como “Sucker for Pain”,  trilha sonora do filme Esquadrão Suicida, e FourFiveSeconds, parceira entre RihannaPaul McCartney e Kanye West; aparece em ‘Versions of Me’, na faixa “Gimme Your Number”.

publicidade

Afro B

O cantor e compositor inglês, filho de pais costa-marfinenses, autor do hit “Drogba (Joanna)”, faz parceira com Anitta na faixa Maria Elegante.

Khalid

publicidade

O americano de 23 anos, autor dos sucessos “Young Dumb & Broke “, Location e Lovely participa de “Ur Baby”.  “é uma música romântica. Não é dançante. É uma vibe meio R&B. Pra ouvir quando a gente tá apaixonado e pensando em alguém. No dia da gravação me segurei pra não chorar na frente do Khalid, porque era meu sonho ter ele para essa música”, disse Anitta sobre a parceria.

Leia também: Anitta: jornal revela tudo que está por trás de “Versions Of Me”; entenda

Saweetie

publicidade

A rapper estadunidense que já colaborou com Doja Cat, H.E.R.Black Eyed PeasLittle Mix e Jhenè Aiko, participar com Anitta do sucesso “Faking Love”.

YG, Papatinho, Kevin o Chris e Mr. Catra

O rapper norte-americano se junta aos grandes nomes do funk brasileiro, com direito a uma participação póstuma de Mr. Catra, falecido em 2018, para acompanharem a artista carioca em “Que Rabão”.

publicidade

Cardi B e Myke Towers

A estrela internacional do rap e o artista porto-riquenho que está por trás de hits como “I Like It” e “I Can’t Get Enough”, protagonizam com Anitta o single mais antigo do álbum, “Me Gusta”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar