Anitta dá festão para lançar nova bebida; saiba tudo o que rolou

Aproveitando ao máximo a sua volta ao Brasil, a cantora Anitta deu uma festa em sua casa no último final de semana, no Rio de Janeiro. Recheada de famosos e influenciadores do momento, o evento deu o que falar nas redes sociais.

publicidade
Anitta conheceu Deolane Bezerra (Reprodução)
Anitta conheceu Deolane Bezerra (Reprodução)

Um dos assuntos mais viralizados foi o encontro da diva pop com a doutora Deolane Bezerra. Em seu perfil do Instagram, a voz de Girl From Rio compartilhou vários vídeos com a loira. Em um certo momento, Anitta até chamou a advogada de “ícone” e cantarolou um trecho da música Meu Menino, recém lançada pela doutora.

publicidade

Pouco antes de iniciar a festa, a carioca fez questão de avisar que o evento iria seguir todas as normas de segurança contra o COVID-19 e alertou que só entrariam pessoas com cartão de vacinação completo.

“Para quem foi convidado, não esqueça o cartão de vacinação, hein, gente! A gente vai fazer o exame na hora, mas tem que ter o cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, iniciou ela. “E para quem não foi convidado não fique me ligando. Se não foi convidado era porque eu não queria”, completou.

publicidade

Entre os famosos que estiveram na festinha, que foi realizada para o lançamento de novas bebidas da Skol Beats, marca ao qual a artista é líder de criatividade e inovação, estiveram famosos como Juliette Freire (campeã do “BBB 21”), Bruno Montaleone, Nicole Bahls, Lucas Guedez, Ariadna Arantes, Duh Marinho, Renner Souza, MC Rebecca, Pocah, Jude Paulla, Rafael Uccman e Magá Moura.


Anitta falou sobre vida afetiva

Na última semana Anitta participou do podcast PodCats, onde abriu a sua intimidade como nunca antes. A famosa comentou que costuma fazer aposta sobre relacionamentos com seus familiares.

publicidade

Em uma conversa descontraída com as apresentadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures, a carioca confessou que os familiares não costumam acreditar em uma longa duração de seus relacionamentos, por conta da rotatividade intensa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão. Não na frente do boy. Às vezes eles fazem porque são doidos. Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu apaixono e desapaixono muito fácil. Vai me dando um ranço e qualquer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir”, revelou ela.

A artista ainda abriu o jogo sobre um affair que está tendo com um garçom gringo. “Tem que ser uma pessoa de vibe legal. Às vezes é uma pessoa famosa que fica tudo grilada, ainda mais lá fora, e é por isso que eu prefiro ficar com o garçom. Eu não me coloco como ‘sou artista, você que venha até a mim’. Isso que me dá o ranço. Lá fora, quando alguém muito mais famoso faz isso, já me dá o ranço”, disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar