Anitta dá corte em fã que insinuou romance com Filipe Ret: ‘Meu jeitinho’

Após fãs levantarem “ship” com Anitta e Filipe Ret a partir da divulgação de foto do single que será lançado pelos dois, a cantora comentou sobre o assunto em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (30). A carioca reforçou que está comprometida e falou sobre seu relacionamento com o produtor canadense Murda Beatz.

publicidade
Anitta dá corte em fã que insinuou romance com Filipe Ret: 'Meu jeitinho' (Foto: Reprodução)
Anitta dá corte em fã que insinuou romance com Filipe Ret: ‘Meu jeitinho’ (Foto: Reprodução)

“O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho… ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor”, afirmou Anitta.

publicidade

Confira:

publicidade

Além do “ship” feito pelos fãs, um vídeo sugerindo que a cantora teria beijado um segurança durante um show em Ibiza viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Anitta está de costas e, num certo momento, aparece segurando o rosto do segurança.

Ela se aproxima do rapaz e deixa as pessoas ao redor agitadas, mas não é possível ter a certeza se rolou ou não o beijo. Nos stories do seu Instagram, ela negou que o beijo tenha acontecido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado, que não ia gostar porque não é moderno. Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente”, explicou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar