Anitta confessa a Jimmy Fallon affair com jogador de futebol americano

A cantora Anitta virou alvo dos tabloides norte-americanos após assumir que tem um affair com um jogador de futebol americano. A declaração da brasileira aconteceu durante sua entrevista no programa de Jimmy Fallon.

publicidade
Anitta revelou affair com jogador dos EUA (Reprodução)
Anitta revelou affair com jogador dos EUA (Reprodução)

Enquanto falava sobre o lançamento da música Boys Don’t Cry, Anitta revelou que “um de seus homens” é um jogador do time Cincinnati Bengals e apostou que o time seria o grande vencedor do Super Bowls deste ano.

publicidade

“Eu tenho certeza de que eles vão ganhar porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro”, disse em inglês.

A notícia caiu como uma bomba na imprensa dos Estados Unidos, rendendo diversas matérias sobre o affair da brasileira com o esportista. Não demorou muito para que iniciassem as especulações, e foi apontado que o atleta em questão seria Tyler Boyd. Ele é o único jogador do time que Anitta segue em seu Instagram.

No Twitter, fãs da poderosa fizeram diversos comentários sobre um futuro romance entre os dois. “Imagina se a Anitta casa com esse jogador da NFL que ela tá pegando ? a nossa nova Gisele Bundchen”, escreveu um.

publicidade

Anitta comenta repercussão da entrevista

Pouco depois da entrevista ir ao ar na TV norte-americana, Anitta apareceu em seu perfil do Instagram para comentar sobre os assuntos abordados no programa. A famosa disse que nos Estados Unidos ela precisa falar de assuntos que gerem engajamento para a sua carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu tô começando. Esse é o tipo de coisa que rende, dá engajamento e faz as pessoas me convidarem de novo e de novo, porque são divertidas. Com o tempo, óbvio que eu vou conseguir ter mais espaço para falar das coisas mais sérias, o lado mais sério do Brasil e da minha carreira”, revelou a brasileira.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar