Anitta chega sensual e no clima do reggaeton no clipe de “Envolver”

Finalmente! Depois atiçar os fãs apenas com teasers, Anitta divulgou nesta quinta-feira (11), o clipe da música Envolver. Provocante, a artista aparece sensualizando muito ao lado de um dançarino.

publicidade
Anitta no clipe de Envolver (Reprodução)
Anitta no clipe de Envolver (Reprodução)

No clipe, que foi dirigido pela própria cantora e produzido por Harold Jimenez (36 Grados), conhecido por trabalhos com Maluma e J Balvin, Anitta aparece dançando com um rapaz, o qual simboliza os seus maiores desejos sexuais.

publicidade

Envolver chega em um momento onde Anitta ainda permanece em divulgação do single Faking Love, parceria com Saweetie. No entanto, segundo a artista, a faixa já estava engatilhada há algum tempo, mas ela só soltou agora.

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir”, disse Anitta, que compôs a canção ao lado de Julio M Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo, José Carlos Cruz.

Animada com a repercussão da canção, Anitta ainda revelou que o single vai ganhar uma performance especial na 22ª edição do Grammy Latino, que está marcada para acontecer no dia 18 de novembro. A cerimônia será transmitida ao vivo de Las Vegas, nos Estados Unidos.

publicidade

Anitta reclama de falta de torcida no Brasil

No início do mês Anitta ficou revoltada com a falta de apoio que recebe de parte dos brasileiros por conta de sua carreira internacional. A artista reclamou que sua apresentação no programa de James Corden teve pouca divulgação no Brasil.

A garota do Rio destacou que as pessoas se interessam mais pela sua vida pessoal do que pelos feitos conquistados em sua nova empreitada:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso).

Isso não me intrigaria tanto se não fosse. um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, mas eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar