Anitta: challenge de “Envolver” bomba na web e música vira hit

A cantora Anitta está cada vez mais próxima de conseguir o seu primeiro hit internacional. Nesta semana a funkeira simplesmente se tornou uma das artistas mais bombadas no TikTok, após a música Envolver entrar para o TOP 10 da plataforma.

publicidade
Anitta no clipe de Envolver (Reprodução/Youtube)
Anitta no clipe de Envolver (Reprodução/Youtube)

O feito acontece pouco depois da diva pop brasileira bombar nas redes sociais com o viral “El Paso de Anitta!”, movimento que ela costuma fazer em seus shows durante a coreografia da música. O “detalhe”, inclusive, tem feito a faixa subir cada vez mais nas paradas do Spotify global.

publicidade

De olho no sucesso do challenge, Anitta usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (8), para compartilhar um copilado de vídeos onde ela e alguns fãs pelo mundo aparecem fazendo a dança sensual. “O desafio de Envolver é viral. Você já fez o seu?”, provocou a carioca.

Atualmente Envolver aparece na 129ª posição da lista, se tornando o melhor desempenho internacional da brasileira desde o lançamento da canção, que aconteceu em dezembro passado. Nas últimas semanas a faixa subiu nada menos do que 53 posições.

E se engana em que pensa que Envolver é sucesso nas plataformas de músicas por conta dos brasileiros. Atualmente a música em que Anitta canta toda em espanhol aparece nas paradas de todos os países de língua latina.

publicidade

Vale lembrar que Envolver foi lançada de forma inesperada poucos meses de Faking Love chegar nas plataformas. No entanto, as músicas tinham propostas diferentes, como disse a própria Anitta: “Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir”.

publicidade

Nova parceria com cantor porto-riquenho

Em tempo, Anitta está mesmo focada em tornar sua carreira no mercado latino cada vez mais sólida. Na última semana ela anunciou uma nova parceria com o cantor porto-riquenho Lenny Tavarez na música “Que Vamo’ Hacer?”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em comunicado oficial, a brasileira falou um pouco sobre sua relação com Lenny e pediu para que os fãs buscassem saber mais sobre o amigo. “Foram duas das primeiras pessoas que me acolheram no mercado latino e toparam escrever e me ensinar coisas. Os dois são como irmãos pra mim e eles tem músicas muito bombadas e muito boas na América Latina. Depois escutem o som deles”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar