Anitta celebra primeira indicação ao VMA: ‘Humildade e disciplina’

Em seu perfil no Twitter, Anitta comemorou a sua primeira indicação ao VMA. Nesta terça-feira (26), a MTV divulgou a lista de indicados à edição de 2022 da premiação. A brasileira está indicada na categoria na categoria Melhor Artista Latino e é a primeira artista solo a concorrer ao astronauta prateado.

publicidade
Anitta celebra primeira indicação ao VMA (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta celebra primeira indicação ao VMA (Foto: Reprodução/Instagram)

“Primeira vez, Primeira vez, primeira vez.. Colecionando primeiras vezes.  Humildade e disciplina. […] Pela primeira vez na história uma artista brasileira foi nomeada ao VMA”, escreveu Anitta.

publicidade

Anitta recebe Alta

Na noite desta segunda-feira (25), Anitta recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde esteve internada desde o dia 18 deste mês de julho, para tratar da endometriose. Em seu perfil no Instagram, a cantora fez uma publicação comentando sua experiência com a doença e agradecendo a equipe médica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“ENDOMETRIOSE: saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia. Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo @drmauricioabrao @draludhmilahajjar Dr Miguel Srougi, Dra Fabiola, Dra Mirca. Enfim, foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão. Já já eu volto com tudo lutando pra que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda.”, escreveu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar