Anitta apresenta “Envolver” e “No Chão Novinha” no Premio Lo Nuestro

Premio Lo Nuestro, uma das maiores premiações latina, divulgou nesta última terça-feira (15) a lista dos artistas que estão confirmados para se apresentarem no evento e Anitta é uma delas. A cantora brasileira apresentará “Envolver” e “No Chão Novinha” no evento que está marcado para acontecer no dia 24 de fevereiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com o anunciado, a brasileira vai subir ao palco da 34ª edição do prêmio para apresentar o remix de “Envolver”, com Justin Quiles, e “No Chão Novinha”, sua parceria com o DJ brasileiro Pedro Sampaio.

Já podemos esperar performances de tira o fôlego, afinal de contas, Anitta está sempre pronta para entregar o seu melhor.

publicidade
Anitta
Anitta apresenta “Envolver” e “No Chão Novinha” no Premio Lo Nuestro (Imagem: Divulgação)

Além da dona do hit “Faking Love”, o Premio Lo Nuestro também contará com apresentações de Ángela Aguilal, El Alfa Laura Pausini, Chimbala, Pepe Aguilar, Manuel Turizo, Gilberto Santa Rosa, Yuri, Ovi, El Fantasma e IAmChino. Todos esses artistas já estão confirmadas no evento.

Anitta está entre as indicações ao prêmio. Ela concorre nas categorias de Artista Urbano Feminina e Canção do Ano (Pop/Dance) com “La Mamá de La Mamá (Remix)“.

publicidade

Essa não é a primeira vez que a artista brasileira participa da cerimônia de premiação. Em 2018, ela subiu ao palco para uma performance ao lado de J Balvin, onde cantou “Downtown“.

Nesta 34ª edição da premiação, o artista mexicano Christian Nodal e J Balvin lideram as indicações, com 10 cada. Seguidos deles temos, Bad Bunny e Karol G com nove cada, Calibre 50, Carlos Rivera, Farruko, Jhay Cortez, Maluma, Myke Towers e Rauw Alejandro com oito cada.

publicidade

Vale lembrar que o Premio Lo Nuestro está marcado para acontecer no dia 24 de fevereiro, em em Miami, no sul da Flórida. A cerimônia premiará o que há de mais popular na música latina. Lembrando que o prêmio é concedido através de votação popular. Ou seja, quem decide o vencedor de cada categoria é o público!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar