Anitta anuncia show na Libertadores e revela superstição com Flamengo

A cantora Anitta revelou que será atração da final do campeonato de futebol Libertadores da América neste próximo sábado (26), no Uruguai. O anúncio foi feito durante entrevista aos podcast PodCats.

publicidade
Anitta (Reprodução)
Anitta (Reprodução)

Em conversa com as influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures, a artista brincou sobre o fato de ser torcedora do Botafogo, mas que sempre dá sorte para o time rubro-negro.

publicidade

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse a cantora.

Esta é a segunda vez que Anitta se apresenta na final da libertadores. A primeira vez aconteceu em 2019, quando o Flamengo disputou a taça contra o River Plate. Na ocasião, o time carioca venceu de virada de 2 a 1.

publicidade

Bem-humorada, a funkeira disse que, pelo fato de sempre dar sorte ao Flamengo, ela gostaria de receber algum prêmio por isso. Foi quando ela sugeriu que poderia virar musa inspiradora do clube.

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha”, brincou a popstar.

Anitta está em busca de um novo affair

Recém chegada no Brasil, Anitta está com uma agenda agitada, mas sem ficar de fora das novidades. Pronta para aproveitar o que tem de melhor no país, a gata disse que está disposta a encontrar “lançar novos boys”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Outra coisa que a gente também vai aproveitar que está no Brasil, que faz tempo que a gente não aproveita, é: bofes, boys. Então, já vamos abrir aí vagas, superlimitadas porque a promoção não vai durar muito tempo. É, eu quero lançar novos boys. Você que já esteve na mídia, não vai rolar dessa vez”, disparou ela, ironizando o fato de seus ex-namorados ficarem famosos após o fim do relacionamento.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar