Anitta alcança marca invejável nos EUA; entenda o caso

Com menos de duas semanas que lançou Faking Love, Anitta já tem conquistado novos espaços nos Estados Unidos. A parceria com a rapper Saweetie entrou para a lista de mais pedidas da semana no programa de rádio “Most Requested Live”.

publicidade
Anitta e Saweetie no clipe de Faking Love (Reprodução)
Anitta e Saweetie no em Faking Love (Imagem: Reprodução)

Em um ranking divulgado pelo perfil da rádio no Twitter, o single de Anitta aparece em #1. Vale destacar que Most Requested Live é um programa de rádio que é transmitido para mais de 150 emissoras simultaneamente, rendendo uma ótima audiência.

publicidade

Na lista, Faking Love ficou a frente de canções como My Universe”, do Coldplay com BTS, “Money”, de Lisa, “BOYZ” de Jesy Nelson (feat. Nicki Minaj) e “Easy On Me”, da Adele.

Apresentado por Tim Romeo, o Most Requested Live é uma atração respeitada em diversas regiões dos Estados Unidos e reconhecida por deixar o público conversar com celebridades, além de permitir a escolha democrática das músicas de suas playlists.

publicidade

Em tempo, Anitta logo vai aparecer em novos espaços dos EUA. A funkeira acaba de ser anunciada como jurada da próxima competição da Billboard, que terá patrocínio da Samsung. Intitulado NXT, o programa tem como proposito buscar novos talentos independentes.

Planos futuros de Anitta

Recentemente Anitta revelou em entrevista para à revista Quem que ainda pretende dar uma pausa em sua carreira de cantora ao chegar em seus 35 anos. A famosa afirmou que gostaria de descansar e focar na construção de sua própria família.

“Os planos estão mantidos. Eu quero dar uma pausa, ficar quietinha, passear bastante, ter filhos, uns bonecos (risos) e é isso aí.”, afirmou a famosa.

publicidade

A carioca também falou sobre a dificuldade que as pessoas têm em imaginar que sua carreira internacional está acontecendo e rendendo muito retorno financeiro para ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Pra mim já deu tudo certo internacionalmente. Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos, se eu quisesse viver do meu dinheiro que estou fazendo aqui, eu conseguiria porque está tudo dando certo. Mas se paramos de trabalhar, enlouquecemos. Quem não se movimenta, não está vivo. Não estou com desespero, está tudo perfeito. Mesmo que escolhesse ter férias eternas, já me sinto vitoriosa.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar