Anitta alcança mais uma marca inédita com singles em 5 línguas

Focando em sua carreira internacional, Anitta acaba de conquistar um novo feito com suas parcerias. A artista se tornou a única brasileira no mundo a ter 5 músicas em 5 línguas diferentes com mais 50 milhões de visualizações no YouTube.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Anitta (Reprodução)
Anitta (Reprodução)

Uma das brasileiras mais populares da atualidade, Anitta possui canções em português, inglês, espanhol, francês e italiano, todas lhe rendendo recordes impressionantes entre as visualizações de clipes e ouvintes nas plataformas de música.

publicidade

Inclusive, recentemente a carioca chegou a entrar no TOP 10 das músicas mais ouvidas da França com a música Mon Soleil, uma parceria com o artista Dadju. O mesmo aconteceu com Paloma, uma das parceria com o italiano Fred Palma.

Vale destacar que o sucesso de Mon Soleil acaba de levar Anitta para o palco principal do Lollapalooza Paris. A poderosa de Honório Gurgel foi uma das confirmadas do evento e ganhou destaque na divulgação do festival.

Em tempo, Anitta está focando na divulgação de sua nova música para o mercado latino. A cantora lançou o single Envolver, que tem causado nas redes sociais por conta de seu videoclipe recheado de cenas picantes. “Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir”, disse Anitta em comunicado enviado a imprensa.

publicidade

Homenagem de Anitta à Marília Mendonça

Na última semana Anitta foi uma das convidadas do Grammy Latino, onde subiu ao palco para fazer uma breve homenagem à sua amiga, a cantora Marília Mendonça, vítima de um recente acidente aéreo em Minas Gerais.

Durante a premiação, a Girl From Rio citou a importância de Marília no cenário da música brasileira, principalmente no sertanejo, no qual mudou a postura da mulher e colocou elas como uma protagonista no gênero musical.

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, afirmou Anitta em sua homenagem.

“Marília, junto à Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, declarou Anitta.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar