Anitta afirma em entrevista que quer mostrar mais do que o funk

A cantora Anitta está conquistando o mundo e mostrando o que o Brasil tem a oferecer! Em entrevista para o quadro “12 Hours With…” da Billboard, a artista falou um pouco sobre as suas raízes. Além disso, também falou sobre a cultura brasileira e o funk.

A carioca deixa claro que está apenas começando a sua carreira na América e que quer mostrar ainda mais a sua cultura brasileira, não apenas o funk.

Aqui na América, estou apenas começando. Para mim, é maravilhoso. Eu quero mostrar mais da minha cultura brasileira, não só funk. Não importa aonde eu vá, ainda sou a garota do Rio. Sempre”, diz a famosa cantora brasileira.

Anitta ainda afirma que quis se internacionalizar para provar à todos que o Brasil é muito maravilhoso: “Eu quis me internacionalizar para provar que nossa brasilidade é muito maravilhosa”, comenta ela.

Anitta
Anitta afirma em entrevista que quer mostrar mais do que o funk (Imagem: Reprodução/Billboard)

Durante a sua entrevista, a dona do hit “Show das Poderosas”, afirma que ser latina e brasileira a tornam ainda mais criativa, forte e poderosa.

Ela dá detalhes de todo o início da sua carreira, quando começou cantando nas favelas durante a adolescência. “Da favela, fui para cidade. Da cidade, para o estado. Do estado, para outros estados e todo o país. De agora para outros países”, conta.

“Assim como o reggaeton para os latinos e o hip-hop para a América, está o funk para o Brasil. As pessoas no Brasil não aceitam o funk, porque às vezes os brasileiros não valorizam o que é deles. Valorizam muito o que é estrangeiro e veem as coisas maravilhosas que nós brasileiros temos. Comecei a carreira com pedidos para que eu tirasse o funk para tocar nas rádios. Nas festas chiques, funk era proibido. Só tocavam músicas internacionais. Agora as pessoas estão tocando minhas músicas”, diz Anitta sobre o funk.

Cabe lembrar que o funk está ganhando espaço no mundo da música internacional. Ainda este ano, ele foi reconhecido pela Academia Latina da Gravação como um subgênero da música urbana.

Isso faz com que o funk tenha mais chances no Grammy Latino, por exemplo. Lembrando que Anitta é a mais nova integrante do Grammy Latino!

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!