Angela Ro Ro pede ajuda a seguidores: “passando dificuldade financeira”

Que situação! Angela Ro Ro voltou a usar as redes sociais para pedir ajuda financeira aos seus seguidores e fãs.

publicidade

A artista fez uma publicação no seu perfil oficial no Instagram, na noite do último domingo (5), pedindo para que seus seguidores depositassem dinheiro em em sua conta bancária.

“Sinto muito ter que postar isto de novo! Estou passando dificuldades financeiras! Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos”, escreveu Angela junto aos seus dados bancários.

publicidade

A publicação recebeu vários comentários dos seguidores e fãs da artista. Muitos deles declararam que já haviam ajudado e outros mandaram mensagens positivas para motivá-la a superar o momento em que está passando.

Angela Ro Ro
Angela Ro Ro pede ajuda a seguidores: “passando dificuldade financeira” (Imagem: Divulgação)

“Feito! Que tudo fique bem!”, escreveu um seguidor. “Angela seu talento é imenso”, elogia outro fã. “Fazendo o pix. Sabe quanto tenho de carinho por vc”, disse um terceiro internauta.

publicidade

Não demorou muito para que a publicação da artista fosse excluída. Até o momento, não sabemos informar o motivo pelo qual a publicação foi removida do perfil oficial de Angela Ro Ro.

 

 

publicidade

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Angela Ro Ro vem à público pedir ajuda financeira. A primeira vez foi em novembro de 2020, durante a pandemia da Covid-19: “Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço! Saúde a todos!”, pediu.

Em junho deste ano, a artista voltou a publicar seus dados bancários com a mesma solicitação aos internautas.

publicidade

Na primeira ocasião, Angela disse ao “Extra” que estava pedindo ajuda aos seus fãs para quitar as dívidas com seus funcionários.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido”, explicou a artista, na época.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar