Anavitória lança single com a banda Jovem Dionísio. Ouça ‘Aguei’ aqui!

O duo Anavitória finalmente lançou nesta quinta-feira (19), o single Aguei, parceria com a banda Jovem Dionísio. A canção já era esperada pelos fãs dos artistas há algumas semanas, quando eles anunciaram um encontrinho.

publicidade
Jovem Dionísio e Anavitória (Reprodução)
Jovem Dionísio e Anavitória (Reprodução)

O novo trabalho das garotas chega acompanhado de um clipe com uma alegria contagiante. As imagens é o resultado de uma verdadeira imersão das duas com a Jovem Dionísio, que aconteceu em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

publicidade

Leia também: Juliette divulga nomes das músicas do seu primeiro EP e web delira!

Segundo Vitória, o projeto já vinha sendo pensado por todos eles pouco antes da viagem para Itaipava, mas ao se encontrarem pessoalmente, tudo acabou se conectando e tornando as ideias ainda melhores.

“Entre uma chamada de vídeo e outra fomos pensando nos caminhos do que seria esse som e o vídeo. Foi tudo dando liga até nosso encontro na serra, numa mini imersão de 3 dias. Sendo assim, nos conhecemos, trocamos ideia e demos forma para ‘Aguei’. Processo bem diferente para nós duas, já que até então não tínhamos feito uma colaboração com banda e nesse flow de produzir tudo ali, em casa. Foi tudo novo!”, pontuou ela para o site Nação da Música.

publicidade

Ber Pasquali, vocalista da Jovem Dionísio e co-diretor do clipe, garantiu que trabalhar com as garotas do Tocantins foi algo completamente divertido. Ele ainda disse que as cenas gravadas em uma espécie de “jogo da verdade” foi, de fato, verdadeira.

“Esse foi o clipe mais divertido que nós já gravamos. Com isso, a nossa ideia era conseguir retratar, de forma mais sincera, essa brincadeira da garrafa que todo mundo já jogou alguma vez. Para isso, o melhor jeito foi realmente jogarmos ele, substituindo a garrafa por uma câmera e realizando os melhores desafios que a gente conseguiu pensar. O clipe é um recorte de um rolê que realmente aconteceu”, disse Pasquali.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A banda Jovem Dionísio é formada por Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Duna (guitarra). Os garotos já têm gerado um certo burburinho na cena indie brasileira com suas canções que misturam o lo-fi e pop.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar