Ana Maria Braga dança Kuduro com Tina do BBB 23 no Mais Você

BBB 23
Tina do BBB 23 e Ana Maria Braga, do Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta quarta-feira (8), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu a sister Tina, que foi a terceira eliminada do BBB 23. Durante a entrevista no quadro ‘Café com o Eliminado’, no Mais Você, a angolana comentou sua participação no reality show e ainda ensinou a apresentadora a Dança Kuduro, gênero tradicional da Angola. 

Ana Maria Braga e Tina do BBB 23

Após ser a eliminado da noite com 54,12% dos votos, em um paredão triplo contra Cezar Black e Gabriel Santana, a ex-sister tomou um café com a apresentadora do programa matinal da TV Globo, onde ensinou um pouco do gingado, que tanto aparecia no programa durante as festas. 

A apresentadora Ana Maria Braga lembrou que a modelo e jornalista dançou um pouquinho do ritmo Kuduro, durante o vídeo de inscrição para entrar no reality show. Foi então que ela pediu para que Tina a ensinasse a rebolar e mostrar como faz o gingado. Olha ela arrasando! Que orgulho, que linda!”, elogiou a ex-sister.

Quem também mostrou empolgação no ritmo musical, foi Maria, a fiel escudeira de Ana Maria na cozinha do Mais Você. A apresentadora viu ela dançando no cantinho, e resolveu chamá-la para dançar também em frente às câmeras. “Que alegria, olha o gingado dela”, completou Tina. A música escolhida para agitar o Café com a eliminada Tina, foi Dança Kuduro, do cantor franco-português Lucenzo e depois interpretada pelo cantor Latino. 

Ainda no programa matinal, a equipe de Ana Maria surpreendeu a sister com uma chamada de vídeo com a mãe e uma das irmãs, que moram em Luanda. Na ocasião, Tina ficou emocionada e conversou em um dialeto angolano. “A gente não está entendendo nada”, disparou Ana.

“A gente falou que está bem, é que a gente já vai no automático e entra no idioma”, traduziu Tina. “Mas ela me entende, né? Oi, dona Aida, bom dia!”, cumprimentou Ana. “Entende português e fala”, avisou a angolana. “Parabéns pela filha que você tem, é muito bom conhecer outras culturas, pessoas que acrescentam ao nosso país”, elogiou Ana Maria. 

A ex-sister foi eliminada durante o programa ao vivo da última terça-feira (7). Em uma disputa entre Cezar Black (43,21%), Tina e Gabriel Santana (2,67%), o público votou e quem foi o segundo eliminado da disputa milionária foi a modelo Tina (54,12%), que entrou no programa no time Pipoca do BBB 23