Amigo do eliminado, Felipe se revolta com saída de Lucas e fica apreensivo

O BBB 2020 teve mais um participante eliminado na noite de ontem. Dessa vez, Lucas foi o quarto eliminado do reality show mais assistido Brasil e deixou para trás a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Felipe, colega de confinamento do fisioterapeuta, não ficou muito feliz com a eliminação do brother. 

publicidade

Após a eliminação de Lucas, que perdeu para Babu e Victor Hugo, Felipe ficou revoltado no quarto e desabafou com Babu. “Dá troféu para Marcela, então. Não é ela que tem 3 milhões de seguidores? Vai ser meninas contra homens?”, criticou. 

bbb 2020

Após o comentário, o arquiteto começou a criticar Pyong: “Quero ir [para o paredão] com o Pyong. Se for para sair, eu quero sair com ele. Eu saio de cabeça erguida”. E ainda continuou: “O cara está enganando todo mundo. Não sou palhaço. Ele não é homem de virar na frente da câmera e falar: ‘eu sou o pica daqui”. “Todo mundo que me conhece fala que sou louco, eu sou louco mesmo”, disparou Felipe. 

publicidade

Revoltado com os colegas de confinamento, o arquiteto ainda criticou Guilherme: “Eu só quero ver se o Guilherme vai honrar com o que ele veio falar para mim aqui na cama ‘tamo junto’. Porque se ele vier ‘tamo junto’ e me tirar da prova, aí eu quero ver o público também passar a mão na cabecinha dele”.

Cabe lembrar que, Guilherme prometeu à Luas e Felipe que não indicaria nenhum dos brothers ao paredão. Porém, não foi bem o que aconteceu. No dia da formação de paredão BBB 2020, o líder indicou Lucas direto à berlinda e o brother acabou sendo o mais votado na votação do Gshow BBB 20 e, eliminado do jogo. 

Eliminação de Lucas

Lucas foi o quarto eliminado do BBB 2020. O fisioterapeuta deixou a competição após receber 62,62% dos votos do público, perdendo a disputa para Babu e Victor Hugo, que obtiveram 1,30% e 36,08%, respectivamente. 

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar