‘Amiga Não Julga’ é o novo clipe da Tati Zaqui e Karen Kardasha

Sucesso nas redes sociais, Karen Kardasha, personagem criada pelo ator Renato Shippe estreou nas plataformas digitais como cantora. Nesta última sexta-feira (30), a moça se juntou a Tati Zaqui no single Amiga Não Julga.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Karen Kardasha e Tati Zaqui no clipe Amiga Não Julga (Reprodução)
Personagem Karen Kardasha e Tati Zaqui no clipe Amiga Não Julga (Reprodução)

Bordão criado pela Karen em suas redes sociais, Amiga Não Julga mostra as duas se divertindo com o resultado de uma noitada regrada a muita bebida, que terminou na cama de um “ricaço”.

publicidade

Além de contar com uma interação cheia de sensualidade entre Karen e o próprio Renato, a produção também apresenta outros personagens conhecidos pelos fãs da influenciadora, como seu esposo, o Todd e a empregada doméstica Lúcia Clyn.

“Participar dessa faixa, pela primeira vez como Renato e como Karen Kardasha, foi uma experiência inesquecível. Duas personalidades que se fundiram perfeitamente com Tati e entregaram algo nunca visto antes na música e na internet”, disse Tati.

A funkeira ainda destacou a importância do personagem criado por Renato para o empoderamento de outras mulheres. “Impossível não amar a Karen! É uma personagem muito divertida e que chegou, de forma lúdica, para falar sobre algo muito importante: a valorização da mulher. Renato é uma graça, inteligentíssimo e, com muito carinho, aceitou o convite para fazer parte deste single”, diz.

publicidade

Leia também: Sorria: Luan Santana lança clipe emocionante em parceria com Don Juan

Amiga Não Julga conta com produção de Jnr Beats Liu Beatz e composição de Tati Zaqui, Renato Shippee e os colaboradores Sabrina Lopes, Iasmin Souza, Bruna Pereira, Amadeus De Marchi e Jenni Mosello.

Para quem não conhece, Karen tem feito sucesso na web nos últimos anos, após ter começado a dar conselhos amorosos “politicamente incorretos”.

publicidade

Cheio de acidez, mas também com muito bom-humor, a personagem mostra qual seria o melhor jeito para as mulheres encontrarem aquele homem bem sucedido para construir uma família e obter um retorno positivo em seus relacionamentos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar