AMA 2021: Coldplay e BTS farão performance juntos na premiação

AMA 2021 está marcado para acontecer neste próximo domingo, 21 de novembro. Com a aproximação do evento, a conta oficial do American Music Awards revelou os nomes dos primeiros artistas que vão se apresentar durante a premiação e Coldplay e BTS estão entre os artistas confirmados!

publicidade

A organização do evento anunciou recentemente, que Olivia RodrigoBTSMegan Thee Stallion, Bad Bunny e entre outros artistas já estão confirmados no evento de premiação.

AMA 2021
Coldplay e BTS farão performance juntos no AMA 2021; veja detalhes (Imagem: Reprodução/Twitter @bts_twt)
publicidade

Na tarde desta última terça-feira (16), as bandas Coldplay e BTS anunciaram que vão apresentar a faixa “My Universe” no palco do AMA 2021. 

publicidade

“My Universe” está presente no álbum mais recente da banda britânica, “Music of the Spheres”. A faixa foi lançada no final de setembro e possui uma narrativa audiovisual intergaláctica.

A perfomance dos músicos marca a primeira vez do Coldplay no palco do AMAs desde 2015, quando eles se apresentaram ao som de “Adventure of a Lifetime”. Enquanto isso, BTS está entre os indicados da categoria Artista do Ano e se apresentou no show do ano passado.

publicidade

Com a perfomance garantida no AMA 2021, os músicos se juntam aos artistas Tyler, The Creator, Megan Thee Stallion, Olivia Rodrigo, Bad Bunny, Tainy, Julieta Venegas, Carrie Underwood com Jason Aldean, Kane Brown, New Edition, New Kids on the Block, Diplo, Zoe Wees, Måneskin, Walker Hayes e Mickey Guyton, que já foram confirmados na premiação.

Cardi B, inclusive, será a anfitriã da honraria e garantiu que já está pronta para o evento: “Estou pronta para trazer minha personalidade ao palco”, disse a cantora.

O American Music Awards ou AMA 2021 como também é conhecido, está marcado para acontecer no dia 21 de novembro, próximo domingo. O evento acontecerá no Microsoft Theater, em Los Angeles.

publicidade

Os brasileiros que quiserem assistir o evento de premiação, poderão acompanhar na TNT, a partir das 22h.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar