Alok volta ao palcos em festival europeu; saiba como assistir

Depois de mais de um ano parado sem fazer shows presenciais, o DJ Alok vai voltar para os palcos. Em seu retorno o artista vai se apresentar no Untold Festival, na Transilvânia, Romênia.

publicidade
DJ Alok (Reprodução)
DJ Alok (Reprodução)

Considerado um dos maiores festivais de música eletrônica da Europa, o evento vai contar com uma plateia de mais de 100 mil pessoas. O DJ contou que os preparativos para o show tem lhe proporcionado uma mistura de sentimentos.

publicidade

“Esse retorno não é apenas um mix de adrenalina e saudade, mas também de esperança. Estou contando os dias pra que eu possa me reconectar com o público também no Brasil“, fala Alok, que vai ocupar o mesmo palco que David Guetta.

A novidade é que os fãs brasileiros também vão poder fazer parte da festa. Isso porque Alok vai fazer uma transmissão ao vivo do show em seu canal do Youtube neste próximo domingo (12). A live está marcada para iniciar as 16h35 (horário de Brasília).

No show, o artista vai apresentar o set da turnê “All We Have Is Now”, que vai servir como um esquenta para o lançamento de seu mais novo EP, que chega nas plataformas de música no final do mês.

publicidade

Em tempo, Alok acaba de ser anunciado em um lançamento especial com Whindersson Nunes. A parceria, que também conta com a participação dos rappers Rapadura e Barbaduques, será uma campanha para falar do Setembro Amarelo.

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, o influenciador contou como a canção surgiu. Ele disse que compôs a letra ao lado do amigo pessoal Matheus.

publicidade

“Junte sua tribo e sinta o poder dessa canção, não poupe risos, deixe vibrar a sua gratidão. É tempo de viver, de ser melhor que ontem. O sol nasceu mais uma vez e junto uma nova chance”. Em sequência, ele explicou: “Isso é para as pessoas entenderem que há uma saída para qualquer tipo de ansiedade e tristeza”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O humorista também contou que a letra tem a intenção de trazer versos motivacionais, para fazer as pessoas refletirem como lidar com suas crises: “É mais sobre como o ser humano lida com a crise de si próprio. Parte da letra que Rapadura compôs fala disso”, revelou Whindersson, que emendou outro trecho da música. “Só não sabe pra onde vai, quem não sabe de onde vem”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar