Alok diz que vai morar fora do Brasil e revela motivo da mudança

Novos rumos. Alok anunciou que irá viver um tempo fora do Brasil. O país escolhido pelo DJ é a Espanha, em Ibiza, onde irá passar alguns meses com sua família, a esposa Romana Novais e os filhos Ravi e Raika.

publicidade

A revelação aconteceu através de uma entrevista concedida à revista Quem.

“Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor”.

publicidade
Alok diz que vai morar fora do Brasil e revela motivo da mudança (Foto: Reprodução/Instagram)
Alok diz que vai morar fora do Brasil e revela motivo da mudança (Foto: Reprodução/Instagram)

E completou: “Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família”, pontuou.

publicidade

Ainda na declaração, o artista falou sobre seus ritmos de shows. “Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar“, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Alok e Romana Novais (Foto ReproduçãoInstagram)
Alok e Romana Novais (Foto ReproduçãoInstagram)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar