Alok deve enfrentar outro escândalo judicial, dessa vez contra AudioMix

A polêmica das acusações de plágio de Alok ao duo brasileiro Sevenn, composta pelos produtores Sean e Kevin Brauer, acaba de ganhar um novo capítulo. Desta vez envolvendo o empresário Marcos Araújo, da AudioMix.

Alok entra em briga judicial com Marcos Araújo, da AudioMix (Reprodução)
Alok entra em briga judicial com Marcos Araújo, da AudioMix (Reprodução)

O caso se iniciou logo após Alok tentar se defender da denúncia de direitos autorais envolvendo mais de 15 faixas, incluindo hits mundiais como “Fuego” e “Favela“ e até mesmo “Un Ratito”, parceria lançara recentemente com Juliette.

Ao tentar se defender das acusações, o DJ se posicionou e sugeriu que a Sevenn estava sendo manipulada por Marcos. Conforme Alok, o empresário está utilizando os artistas para tentar atingi-lo, já que não aceita o término do contrato, que aconteceu em setembro de 2021.

“Eu sempre fui um cara que admirei muito o Sevenn, admirei muito o trabalho dele, e fico triste com o que está acontecendo. Mas eu sei que no fundo não são eles. (…) Eu sei que eles estão sendo usados como instrumento para de alguma forma tentar me atacar”, disse o DJ.

Com a repercussão da justificativa do artista, o empresário enviou uma nota a imprensa, por meio de seus advogados, onde afirma que vai entrar com medidas judiciais contra Alok.

Confira a nota na íntegra:

“Na última semana, após a divulgação de uma matéria na revista americana Billboard a respeito de uma disputa de direitos autorais entre o DJ Alok e o duo Sevenn, o DJ Alok se manifestou em seu perfil do Instagram, de forma caluniosa e difamatória, sobre a pessoa do empresário Marcos Araújo, da produtora AudioMix. Essa manifestação repercutiu na imprensa brasileira, dando ainda mais impacto e alcance às calúnias e difamações cometidas pelo DJ Alok.

Em razão disso, o empresário informa que tomará as medidas judiciais cabíveis, no âmbito cível e criminal, para repreender a conduta ilegal do DJ Alok.

Há, ainda, discussões contratuais e judiciais relativas à representação artística do duo Sevenn, que vêm enfrentando a resistência do DJ Alok para se manterem vinculados ao empresário e à AudioMix, em mais um ato lesivo a Marcos Araújo.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!